Nosso compromisso é oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes, de forma a alcançar plenamente a satisfação com os produtos oferecidos. Essa é a razão pela qual realizamos a troca de produtos que apresentem problemas técnicos funcionais no prazo de 90 dias, contando da data de recebimento do aparelho, e aceitamos devoluções de produtos que não correspondam a expectativa dos nossos usuários dentro de sete (07) dias corridos a contar da data de entrega do pedido.
O nosso procedimento padrão para trocas é totalmente gratuito, realizamos o envio de um código de autorização de postagem, que você pode utilizar em qualquer agência dos Correios, sem nenhum custo e nos enviar o aparelho.
Importante: Encontre uma Agência dos Correios - AC mais próxima da sua localidade clicando aqui, para enviar o aparelho sem nenhum custo.
Importante: Caso o aparelho seja entregue com a embalagem violada ou avariada recuse o recebimento. Se a embalagem não tenha avarias mas quando abrir e identificar que o aparelho chegou avariado, contatar o canal de atendimento ao cliente imediatamente ou dentro do prazo máximo três (03) dias.
Importante: Caso receba o aparelho fora das características de acordo com a especificação comprada, como quebrado, trincado, ou sem ligar, contatar o canal de atendimento ao cliente imediatamente ou dentro do prazo máximo de três (03) dias.
Importante: Orientamos, como medida preventiva, que nos primeiros dias de uso de seu aparelho guarde a embalagem do produto. Pois, caso seja necessário acionar a garantia as informações nela contida podem ser necessárias.
Condição Novo e Novo - Reembalado: Em caso de devolução, os acessórios devem ser devolvidos juntamente com o aparelho. Caso contrário, poderá atrasar o processo de devolução com a forma de atendimento escolhida.
Quero devolver o meu produto por arrependimento ou desistência da compra.
Para devolver o seu produto observe as seguintes condições:
O meu produto apresentou problemas técnicos que me impedem de utilizá-lo:
Ressarcimento de valores - Apenas dentro dos 7 dias corridos após o recebimento do aparelho
O ressarcimento é sempre no valor total do produto devolvido, nossas vendas são gerenciadas pelo MercadoPago, portanto todas informações sobre os pagamentos estarão disponíveis em sua conta do serviço. Nos casos de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe em até 5 dias úteis.
Paguei com cartão de crédito:
O valor será ressarcido na fatura do seu cartão de crédito, na mesma quantidade de parcelas em que o produto havia sido adquirido. O tempo do estorno é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
Paguei no boleto:
O estorno será feito na sua conta MercadoPago e o valor ficará disponível para futuras compras ou saque. Para maiores informações sobre os procedimentos entre em contato com o MercadoPago.